logoDedetizadora RJ (21) 4042-2710

Dedetizadora RJ (21) 4042-2710
Compare Preços e Serviços
de Dedetização no Rio de Janeiro

Receba orçamentos grátis e sem compromisso.
Economize tempo e dinheiro com segurança!

Compare orçamentos antes de contratar, simples, rápido e eficiente!

Confira os preços de Dedetizadoras licenciadas e com referências no seu bairro!

Dedetização segura com garantia de serviço prestado

Se você está à mercê de uma infestação de pragas, tais como cupins, formigas, ratos, baratas, mosquitos e outros insetos que possam estar incomodando podemos responder imediatamente com um serviço no mesmo dia, tanto para os clientes existentes como os que estão no site neste momento.

As equipes técnicas a nossa disposição oferecem uma variedade de tratamentos para fazer um controle de pragas seguro e eficiente. Usamos produtos verdes e misturas químicas de laboratórios como Bayer, Novartis e Syngenta, sendo que todos os inseticidas usados são licenciados pela vigilância sanitária, portanto seguros para você e sua família.

Você pode obter uma estimativa grátis e sem compromisso dos preços e serviços de que você precisa. Com algumas informações básicas como o tamanho do imóvel e o tipo de praga que invadiram a sua casa podemos enviar um orcamento.

Os preços dos serviços são de acordo com o tamanho do imóvel, a praga que precisa ser tratada e a gravidade da situação. Vale lembrar que independente do tamanho da sua casa ou do tipo de praga, toda dedetização incluem a garantia dos serviços prestados.Você também pode nos chamar a qualquer hora do dia ou da noite pelo telefone (21) 4042-2710. Em alguns casos, como em uma infestação de cupins, você vai precisar agendar uma inspeção para obter uma cotação dos serviços, mais na grande maioria dos casos, mandamos os orçamentos de imediato online para você.

Se eles voam, rastejar, ou saltam, as pragas podem interromper a sua vida quotidiana e precisam ser eliminadas ou removidas. Nossos serviços de controle de pragas vão proteger você e sua família de visitasntes indesejados.

Dedetização de Ratos: Uma das pragas mais perigosas são os ratos não somente por todas as doenças que eles transmitem, mas também pelo dano material que causam na sua propriedade. Além disso, os ratos são extremamente férteis podendo ter até 350.000 (trezentos e cinquenta mil) descendentes em um ano. Esses animais são nocivos à saúde por dois motivos: seu pêlo, fezes e urina transmitem várias doenças, como a peste bubônica, bem como suas parasitas (carrapatos e pulgas) também são responsáveis por transmitir doenças. Além disso, o dano material que causam na estrutura dos prédios pode acarretar em desabamento além de serem responsáveis por 25% (vinte e cinco) por cento dos curtos-circuitos e incêndios sem causa conhecidas.

Existem várias espécies de ratos e ratazanas e todas essas espécies tem em comum a inteligência e a rapidez.. Os ratos invadem as residências em busca de água, comida e um local propício para se instalarem (escuro e escondido). Pelo jeito que seus corpos são formados, os ratos têm a capacidade de espremer-se e passar pelas menores rachaduras, frestas e/ou buracos. Estes bichos são desconfiados por natureza fazendo com que eles evitem cair em armadilhas e consumir o veneno que deixamos. Podemos evitar uma infestação através da manutenção da limpeza da casa evitando deixar pilhas de roupas, papéis e madeiras por muito tempo e limpando atrás de todos os móveis e quadros. Entretanto, estes roedores podem alojar-se nas paredes e até embaixo do piso.

Dedetização de Baratas: Estes bichos rastejantes não são somente asquerosos, mas podem transmitir vários tipos de doença. As baratas têm vários tamanhos e cores sendo que alguns tipos exalam um cheiro desagradável e outros podem até produzir sons. Em geral as baratas consomem doces, carnes e amidos, entretanto elas se adaptam ao ambiente e também são conhecidas por comer papéis e cabelo.

Elas podem sobreviver até uma semana sem água e meses sem alimentos. Assim, somente retirando a fonte alimentar das baratas não é suficiente para acabar com estas pragas. Por preferirem o escuro, é mais fácil encontrar estas pragas durante a noite, quando a casa já esta mais quieta. Entretanto, uma vez que uma barata é avistada durante o dia, este é um sinal clássico de infestação.

Dedetização de Cupins: Os cupins não são uma praga urbana muito comum, entretanto, quando encontramos sinais de sua presença sabemos que a situação é grave. Isto ocorre porque uma vez que a presença de cupins é detectada significa que a infestação já ocorreu e que, provavelmente, existe um cupinzeiro dentro de nossa casa. Um cupinzeiro pode chegar a proporções de milhares de cupins, podendo, inclusive fazer parte de uma cadeia de cupinzeiros.

No caso de uma número de cupins como este, eles podem fazer estragos irreparáveis e imensuráveis na estrutura de nossas residências, bem como em móveis e papéis. Não obstante, a maior parte das apólices de seguros de casas não cobre danos causados por cupins, fazendo com que os danos materiais causados por estas pragas silenciosas seja maior do que imaginamos. Existem alguns tipos de cupins sendo que, em sua maioria, eles se alojam dentro da estrutura da casa e de móveis preferindo a madeira úmida.

Dedetização de Formigas: Uma das pragas urbanas que mais atrapalha a nossa vida cotidiana é a formiga. Além de invadirem nossas comidas, as formigas podem transmitir doenças através de suas mordidas ou pelo contato que elas têm com os alimentos. Existem vários tipos de formigas e cada tipo possui um padrão comportamental distinto que faz com que os venenos que utilizamos não tenham efeito. Não somente o padrão comportamental delas faz com que seja difícil eliminá-las por inteiro como também o fato de que para eliminar as formigas devemos eliminar não somente as que vemos caminhando pela casa como também todo o formigueiro. Assim, é muito difícil eliminá-las sem ajuda profissional.

Geralmente percebemos que as formigas invadiram a nossa residência quando vemos a fila formada pelas formigas soldados, entretanto, neste ponto, já existe um formigueiro estabelecido que pode estar dentro da nossa residência. O nosso primeiro instinto é colocar veneno para acabar com essas formigas, mas isto não fará com que o problema acabe uma vez que essas formigas soltam uma fragrância enquanto caminham em direção à comida para marcá-lo. Assim, por mais que acabemos com as formigas que estão em vista, outras poderão retornar pela trilha deixada.

Dedetização de Mosquitos: Quem nunca perdeu uma noite de sono por causa de um mosquito? Não somente pela vontade de enxotá-lo (ou até mesmo matá-lo) antes que ele pique, mas também pelo barulho infernal que, à noite, parece ensurdecedor? Por esta e outras razões similares, os mosquitos são a praga mais irritante que existe. Os mosquitos aparecem geralmente no crepúsculo e à noite, porém existem tipos de mosquitos que são diurnos como o famoso Aedes aegypti.

Ao contrário da crença popular, os mosquitos alimentam-se de seiva de plantas Então por que eles picam? O sangue auxilia na maturação dos ovos de mosquitos, assim a fêmea pica animais e seres humanos. Isto acarreta que os mosquitos tornem-se pragas uma vez que a picada pode transmitir doenças como a dengue, a febre amarela e a malária. Consulte agora mesmo sobre os preços e serviços e tenha a certeza de estar contactando empresas licenciadas e profissionais experientes que sabem como resolver problemas.

Se você precisar de mais informaçoes para tomar uma decisão sobre como se livrar de infestaçoes de pragas, pode ligar e falar conosco, pois teremos o maior prazer em falar com você e dar as informacoes necessarias para que você possa entender sobre os metodos de dedetizacao, os produtos usados e os preços dos serviços que você precisa. Receba orçamentos de empresas de dedetização grátis e sem compromisso!

Atendimento de segunda a segunda das 08:00 as 20:00hs nos Bairros : Centro- Benfica, Caju, Catumbi, Centro, Cidade Nova, Estácio, Gamboa, Glória, Lapa, Mangueira, Rio Comprido, Santa Teresa, São Cristóvão, Santo Cristo, Saúde, Vasco da Gama. Zona Norte- Abolição, Acari, Água Santa, Aldeia Campista, Alto da Boa Vista, Anchieta, Andaraí, Bancários, Barros Filho, Bento Ribeiro, Bonsucesso, Brás de Pina, Cachambi, Cacuia, Campinho, Cascadura, Cavalcante, Cidade Universitária, Cocotá, Coelho Neto, Colégio, Costa Barros, Del Castilho, Encantado, Engenheiro Leal, Engenho da Rainha, Engenho de Dentro, Engenho Novo, Galeão, Grajaú, Guadalupe, Higienópolis, Honório Gurgel, Inhaúma, Irajá, Jardim América, Jardim Carioca, Jardim Guanabara, Lins de Vasconcelos, Madureira, Manguinhos, Maracanã, Marechal Hermes, Maria da Graça, Méier, Moneró, Olaria, Oswaldo Cruz, Parada de Lucas, Parque Anchieta, Parque Colúmbia, Pavuna, Penha, Piedade, Pilares, Pitangueiras Portuguesa, Praça da Bandeira, Praia da Bandeira, Quintino, Ramos, Riachuelo, Ribeira, Ricardo de Albuquerque, Rocha, Rocha Miranda, Sampaio, São Francisco Xavier, Tauá, Tijuca, Todos os Santos, Tomás Coelho, Turiaçu, Vaz Lobo, Vicente de Carvalho, Vila da Penha, Vigário Geral, Vila Isabel, Vila Kosmos, Vista Alegre. Zona Sul- Botafogo, Catete, Copacabana, Cosme Velho, Gávea, Humaitá, Ipanema, Jardim Botânico, Lagoa , Laranjeiras, Leblon, Leme, São Conrado, Urca. Zona Oeste- Anil, Bangu, Barra da Tijuca, Barra de Guaratiba, Camorim, Campo dos Afonsos, Campo Grande, Cosmos, Curicica, Deodoro, Freguesia, Gardênia Azul, Gericinó, Grumari, Guaratiba, Inhoaíba, Itanhangá, Jacarepaguá, Jardim Sulacap, Joá, Magalhães Bastos, Paciência, Padre Miguel, Pechincha, Pedra de Guaratiba, Praça Seca, Realengo, Recreio dos Bandeirantes, Santa Cruz, Santíssimo, Senador Camará, Senador Vasconcelos, Sepetiba, Tanque, Taquara, Vargem Grande, Vargem Pequena, Vila Militar, Vila Valqueire.